Condições de Tratamento de Dados Pessoais
Fechar

1. O Crédito Agrícola tratará os dados pessoais (“informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável”) do menor (“Utilizador”) e do seu representante (“Subscritor”) apenas e só para efeitos de (i) participação no Clube do Cristas e (ii) marketing.

2. Ao baixar a aplicação do Clube do Cristas ou qualquer uma das suas actualizações ou ao completar a inscrição no Clube do Cristas, o Subscritor presta o seu consentimento para que o Crédito Agrícola proceda ao tratamento dos seus dados pessoais e dos dados pessoais do menor que representa

3. O tratamento dos dados pessoais com as finalidades referidas no ponto 1 supra corresponderá ao que for estritamente necessário à participação no Clube do Cristas, podendo o Subscritor optar por prestar ou não prestar o seu consentimento para o tratamento dos dados pessoais para efeitos de marketing.

4. Os dados pessoais que serão tratados pelo Crédito Agrícola, para as finalidades identificadas no ponto 1 desta cláusula, são:

(i) Nome do Utilizador e do Subscritor;

(ii) Endereço de correio eletrónico do Subscritor;

(iii) Data de nascimento do Utilizador;

(iv) Número de contribuinte do Utilizador e do Subscritor; e

(v) Informação que possa resultar da interação do Utilizador com a plataforma eletrónica do Clube do Cristas.

5. Os consentimentos prestados para o tratamento de dados pessoais no momento da adesão ao Clube do Cristas poderão ser retirados a todo o tempo, podendo também o Subscritor exercer o direito de apagamento dos seus dados pessoais ou do menor que representa com as finalidades previstas no ponto 1, mediante pedido escrito que deverá ser dirigido para: clubedocristas@creditoagricola.pt

6. Em qualquer momento, o Subscritor poderá obter informações e esclarecimentos sobre os tratamentos de dados pessoais, aceder aos dados pessoais tratados, bem como solicitar a alteração, a rectificação e a portabilidade dos mesmos, ou limitar o tratamento dos dados pessoais, mediante pedido escrito que deverá ser dirigido para: clubedocristas@creditoagricola.pt.

7. Os dados pessoais do Subscritor e do Utilizador poderão ser acedidos e tratados pela Digitalworks - Produções Web e Digitais, S.A., com sede em Évora, no Edifício PCTA, PCTA - Herdade Barba Rala, Rua Luis Adelino Fonseca, Lote 1ª, 7005-841 - Évora, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Évora, sob o número de identificação de pessoa coletiva 509 429 564, na medida em que a mesma presta ao Crédito Agrícola, enquanto “subcontratante”, os serviços necessários ao funcionamento da aplicação/site do Clube do Cristas, ficando esses tratamentos expressamente autorizados pelos consentimentos prestados pelo Subscritor.

8. Na medida em que os dados pessoais tratados serão recolhidos através de um sítio da internet (ou “site”), e apesar de todas as medidas de segurança e de minimização de riscos implementadas pelo Crédito Agrícola nos respectivos tratamentos dados pessoais, o Subscritor deve ficar ciente de que os dados que circulam em rede não estão inteiramente seguros e podem ser acedidos e utilizados por terceiros não autorizados.

9. Os dados pessoais em causa serão tratados pelo período de tempo estritamente necessário ao cumprimento das finalidades referidas no ponto 1 da presente cláusula, procedendo o Crédito Agrícola automaticamente ao seu apagamento até 3 (três) meses após o momento em que esse tratamento já não for estritamente necessário a essas finalidades.